Encontrar a saia ideal
agosto 24, 2017Olá fofinhas. Ao longo dos tempos o uso das saias é mais notório nas mulheres, sejam elas curtas, compridas, coloridas, básicas, etc, mas para mim sinceramente o mais complicado é decifrar qual o estilo que me fica melhor. Há uns tempos atrás era impensável usar uma saia comprida. Achava que por ser baixinha nunca me iria ficar bem, até experimentar e perceber que estava redondamente enganada.
Entretanto, andei a pesquisar estilos que ficariam melhor tendo em conta a minha estatura, para que pudesse estar dentro do assunto e então pensei para mim: "Por que não abordar esse tema?".
Sendo assim, aqui vão algumas das dicas para cada uma de vocês!
1. Saia evasê
Para as meninas que têm mais complexos com o quadril e a barriguinha este modelo é a solução, dá volume à cintura e equilibra o formato da silhueta. No entanto, blusas largas são um grande NÃO, optem por peças escuras e mais justas.
2. Saia godê
Esta é perfeita para quem não tem aquelas curvas definidas tão desejadas por todas nós. Esta saia tem a capacidade de afinar a cintura ao mesmo tempo que dá volume ao quadril. Pode ser usada com top cropped ou camisolas cintadas.
3. Saia Lápis
Para quem acha que este é um modelo restrito a magrinhas é errado. Para mim não há nada mais sexy do que uma silhueta curvilínea dentro de uma saia lápis. As curvilíneas podem apostar em modelos mais retos e para quem tem medos quadril, com uma peça mais afunilada ficará perfeita.
4. Saia midi
Na minha opinião, uma mulher alta dá mais classe a esta saia, mas mesmo assim, para as mais baixinhas apaixonadas por este modelo a solução é utilizar uns sapatos, ou até mesmo sandálias com um salto marcante que vos deixe no topo.
5. Minisaia
Esta é sem duvida a mais abusada, ideal para as mais confiantes com pernas curtinhas. A melhor opção para que não fiquei com um look demasiado sexy é utilizar blusas largas ou até mesmo blazers para dar um ar mais descontraído.
6. Saia plissada
A minha preferida chegou. Este é o modelo que utilizei em todas as fotos que deixo aqui para vocês. Não convém ter um quadril muito volumoso para que fique perfeita, pois irá aumentar ainda mais a região. De todas as cores, com padrões, sem padrões, curta ou longa, eu sou apaixonada por este modelo, mesmo sendo baixinha, o segredo é nunca a utilizar abaixo dos tornozelos.
O que estou a usar:
T-shirt- Pink 4U aqui
Saia- Massimo Dutti aqui
Ténis- Adidas aqui
Óculos- Pull & Bear aqui
0 comentários