Bacalhôa buddha eden
setembro 16, 2017
Olá fofinhas!!!! Entretanto as minhas férias já terminaram, as aulas já começaram e toda a rotina voltou a fazer parte da minha vida, suponho que da vossa também (infelizmente). Acabei por não voltar aqui, nem sequer vos dei noticias tal como tinha prometido. Apesar de todos esses falhanços, foi impossível esquecer-me de vocês e na visita que fechou as minhas férias tirei bastante fotos para vos mostrar!
Todos os anos há aquela tendência de criar uma moda, neste caso um sítio onde toda a gente tem de ir, como é impossível não reparar, este ano, o local escolhido foi o Bacalhôa buddha eden e eu e a minha família não podíamos ficar atrás. Sendo assim, antes de voltarmos para Fafe passamos por lá para fazer uma visita.
Para aqueles que têm mais dificuldades em movimentar-se, ou até mesmo para os que não gostam de se cansar, podem optar por fazer toda a visita de comboio (mas tenho a dizer que se faz bastante bem a pé e acaba por ser mais divertido).
Os jardins enormes, as esculturas exageradamente grandes (no bom sentido) e toda a natureza presente no mesmo espaço, deixam até os menos crentes em perfeita plenitude, enquanto têm a oportunidade de apreciar toda a arte moderna da envolvente.
No meio de budas, pagodes e estátuas de terracota, estima-se que foram utilizadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito nesta obra monumental. Algumas das obras são regularmente substituídas, para que seja possível mais do que uma visita ao local.
Para quem gosta de um fim de semana bem passado em família, este é o sítio ideal.
É desnecessário levar comida para piquenique, até porque têm a possibilidade de comer no restaurante a preços razoáveis e com uma qualidade minimamente agradável... e sinceramente também não sei até que ponto deixam entrar com comida, não reparei nesse pormenor mas é uma questão de se informarem.
Neste dia em que fui estava bastante ventoso por lá (dá para reparar pelo meu cabelo), tive mesmo que andar com o casaco do meu pai o tempo todo e só o tirava quando queria tirar uma fotografia. Por isso, não sejam como eu, joguem pelo seguro e levem um casaco!
Se nunca lá foram aconselho imenso a que o façam e se já o fizeram espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Um boa semana de aulas e trabalho.
O que estou a usar:
Vestido - Aqui
Beijinhos, Maggie.
0 comentários