NOSTALGIA
dezembro 02, 2017
O blog está de novo ativo e espero sinceramente que desta vez se mantenha assim por bastante tempo. Está na altura de saber gerir o tempo (coisa em que nunca fui muito boa), mas tenho a certeza que não será impossível. Com aulas, viagens de autocarro infinitas e todas outras coisas à mistura, tornar-se um bocadinho impossível parar para pensar... e quando realmente o fiz, percebi que afinal tudo isto me faz imensa falta e que é isto que quero continuar a fazer. Com ou sem tempo, a verdade é que irei dar a volta a toda a situação.
Como primeiro post deste começo optei por escolher uma das peças mais usuais deste ano. Blasers, blasers e mais blasers... todos os modelos e padrões são aceitáveis. O melhor de tudo, é que basta ele estar presente no nosso look que, automaticamente estamos prontas para o que der e vier durante o dia. Para uma reunião, para um café com amigos, uma palestra, ou até mesmo para as aulas.
Agora vou partilhar com vocês um segredo em relação ao que estou a usar nas fotos que tirei para vocês. Este blaser era da minha mãe quando ela tinha cerca de 15 anos, ou seja, já tem bastantes anos em cima e mesmo assim consegue parecer perfeitamente atual.
Usem e abusem desta peça, até porque nunca foi tão fácil encontrá-la em loja. Se for necessário assaltem os armários das vossas mães, irão continuar na moda.
Beijinhos, Maggie.
0 comentários